segunda-feira, 6 de março de 2017


A água está presa em um tipo de rocha azul chamada ringwoodita, cerca de 700 quilômetros abaixo da superfície. Essa camada de rocha entre a superfície da Terra e seu núcleo é chamada de manto terrestre.
Em artigo publicado na revista Science, os cientistas explicam que esse mineral atrai hidrogênio e retém a água. Se 1% do peso das rochas for de água, essa quantidade seria suficiente para encher três vezes os oceanos na superfície.
Para chegar nessa conclusão, os cientistas analisaram dados do USArray, uma rede de sismógrafos dos Estados Unidos. Esses instrumentos são capazes de medir as vibrações de terremotos, causados por ondas geradas no interior do planeta. Ao analisar mais de 500 ondas, eles descobriram a água onde deveria existir apenas rocha.
A descoberta deve fornecer pistas interessantes para os pesquisadores sobre a origem da água do planeta. Alguns cientistas acreditam que a maior parte da água veio de cometas que colidiram com a Terra. Mas a novidade pode reforçar a teoria de que a água veio do interior do planeta.


"É uma boa evidência de que a água da Terra veio de dentro", disse Steven Jacobsen, pesquisador da Universidade Northwestern (EUA) e coautor do estudo. A água escondida também pode explicar como os oceanos têm permanecido com o mesmo tamanho durante milhões de anos.
Existe mais água doce no oceano do que nós extraímos da terra em 100 anos

Mapa da topografia e batimetria do mundo, mostrando ocorrências conhecidas de água doce salobra subterrânea no mar. Crédito: Vincent E. A. Post et al

De acordo com um grupo de pesquisadores liderado pelo Dr. Vincent Post, do Centro Nacional de Águas Subterrâneas e da Universidade Flinders, na Austrália, cerca de 500 mil quilômetros cúbicos de água potável estão enterrados sob o fundo do mar em plataformas continentais ao redor do mundo.
A água subterrânea poderia, talvez, ser usada para garantir suprimentos para cidades costeiras florescentes do mundo, e foi localizada ao largo da Austrália, China, América do Norte e África do Sul.

“O volume deste reservatório de água é cem vezes maior do que a quantidade que temos extraído da sub-superfície da Terra desde 1900. Saber sobre estas reservas é uma grande notícia, porque este volume de água poderia sustentar algumas regiões por décadas”, explica Post, que é o primeiro autor do artigo publicado na revista “Nature”.

“Os cientistas que se dedicam às pesquisas de águas subterrâneas sabiam que há água doce sob o fundo do mar, mas achavam que ela só aparecia sob condições raras e especiais. Nosso estudo mostra que aquíferos doces e salobros abaixo do leito marinho são realmente um fenômeno bastante comum. Essas reservas foram formadas ao longo dos últimos milhares de anos, quando, em média, o nível do mar era muito mais baixo do que é hoje e quando o litoral ficava mais longe. Então, quando chovia, a água se infiltrava no solo e enchia o lençol freático em áreas que hoje estão sob o mar”, explicou.
Quando o nível do mar subiu, no momento em que calotas polares começaram a derreter, cerca de 20 mil anos atrás, essas áreas foram cobertas pelo oceano. Muitos aquíferos eram – e ainda são – protegidos da água do mar por camadas de argila e sedimentos que se assentam sobre eles.
“Os aquíferos são semelhantes aqueles abaixo da terra, que grande parte do mundo depende para beber água, e sua salinidade é baixa o suficiente para que possam ser transformados em água potável”, destaca o cientista. “Há duas maneiras de acessar essa água. Construir uma plataforma em alto-mar e perfurar o fundo do mar, ou perfurar do continente ou ilhas próximas dos aquíferos”, diz.
Enquanto perfuração longe da costa pode ser muito cara, essa fonte de água doce deve ser avaliada e considerada em termos de custo, sustentabilidade e impacto ambiental contra outras fontes de água, como a dessalinização, ou até mesmo a construção de grandes novas barragens em terra.
“A água doce sob o fundo do mar é muito menos salgada do que a água do mar. Isto significa que pode ser convertida em água potável com menos energia do que a água do mar exige durante a dessalinização, e também nos deixaria com muito menos águas hiper-salinas”, conclui o Dr. Post. [Sci News]

Manto terrestre guarda um oceano de água


Com um sincronismo interessante, ao mesmo tempo que se descobre que a água do cometa 67P/Churyumov-Gerasimenko é muito diferente da água dos oceanos terrestres, cientistas descobrem de onde a água da Terra pode ter vindo.
A resposta pode ser surpreendente: das suas próprias rochas. O ciclo das águas, que todos conhecemos desde pequenos, ganha mais um surpreendente componente.

A pergunta que os cientistas se fizeram foi: “Será que nosso planeta faz a própria água por meio de processos geológicos, ou será que a água veio das bordas do sistema solar, carregada na forma de cometas?”
A resposta provavelmente é “das duas formas”. Uma equipe da Universidade Estadual de Ohio (EUA) relatou uma série de reações geoquímicas que a Terra captura água em seu interior durante bilhões de anos e depois libera em pequenas quantidades através da tectônica de placas, alimentando assim os oceanos.
Utilizando-se de uma prensa poderosa de laser, os cientistas comprimiram cristais de bridgmanite e ringwoodite, duas formas de olivina que são bastante comuns na crosta terrestre, e estudaram as mudanças que se operam na estrutura cristalina.
Eles estavam em busca de uma reação que utilizasse o hidrogênio que fica preso em imperfeições do cristal. Com o oxigênio que é bastante comum nestes minerais, poderia haver alguma sequência de reações que permitiriam a combinação do hidrogênio com o oxigênio, formando a água.
O cenário resultante destes testes de laboratórios e de simulações de computador é que a ringwoodite poderia ser responsável pela produção da água através de reações geoquímicas. Esta água seria então levada da “zona de transição”, que fica entre 500 e 800 km de profundidade, para o manto por outro mineral, chamado garnet.
O ciclo seria completado em bilhões de anos. As placas tectônicas lentamente fariam esta água fluir para os oceanos terrestres. A água contida no manto ainda assim seria pouca, mas como ele corresponde a 80% do volume do planeta, os pesquisadores acreditam que deve guardar tanta água quanto o Oceano Pacífico.
O desafio agora é determinar exatamente qual o papel deste ciclo geológico. Se ele for parte do ciclo das águas do planeta, então o tempo total desse ciclo no nosso planeta tem que ser de bilhões de anos. [Science DailyUniversidade Estadual de Ohio]
Espantosa comparação da Terra em relação com a água e o ar

Na ilustração você pode ver a comparação impressionante entre o volume de nosso planeta com o da água e do ar.
A esfera de ar corresponde ao ar na densidade ao nível do mar, ou seja, um ATM. Mas lembre-se que, de todo este ar, apenas 21% é oxigênio que passou a ser produzido em grande quantidade a 2,45 bilhões de anos atrás por organismos fotossintetizadores.

Apesar de cerca de 70% da superfície da Terra estar coberta por água, nosso planeta é uma esfera levemente úmida já que apenas uma camada “finíssima” dela contém água.
A imagem foi criada por Globaïa’s Félix Pharand-Deschênes baseado no conceito criado por Adam Nieman para a Earth Summit de 2002, na África do Sul. [Gizmodo]
=================================================================
ARTIGO ATUALIZADO - Publicado em 20/11/2015
Cientistas descobrem outro oceano debaixo da terra

Foi na cidade de Juína, no Mato Grosso, que os pesquisadores fizeram uma das mais extraordinárias descobertas geológicas realizada até hoje
Pesquisadores descobriram um pequeno diamante que aponta para a existência de um grande depósito de água sob o manto da Terra. Com cerca de 600 quilômetros de profundidade,  seu volume poderia preencher  três vezes  os oceanos que conhecemos.

O principal autor do estudo, Graham Pearson,  membro da Universidade de Alberta, no Canadá, disse que “Uma das razões da Terra ser um planeta dinâmico é a presença de água em seu interior. As mudanças da água dependem da forma como o mundo funciona. ”

Depois de discutir a teoria há décadas, os cientistas relatam que finalmente encontraram um grande oceano no manto da Terra, três vezes maior do que os oceanos que conhecemos.

Esta descoberta surpreendente sugere que a água da superfície vem do interior do planeta como parte de um ciclo integrado da água, desbancando a teoria dominante de que a água foi trazida para a Terra por cometas gelados que passaram por aqui há milhões anos.
Cada vez mais os cientistas estão aprendendo sobre a composição de nosso planeta, compreendendo os acontecimentos relacionados às mudanças climáticas. O clima e o mar estão intimamente relacionados com a atividade tectônica que tem estado continuamente vibrando sob nossos pés.

Assim, os pesquisadores acreditam que a água na superfície da Terra poderia ter vindo do interior do planeta, tendo sido “impulsionada” para a superfície por meio de atividade geológica.

Depois de inúmeros estudos e cálculos complexos para testar suas teorias, os pesquisadores acreditam ter encontrado um reservatório gigante de água numa zona de transição entre as camadas superior e inferior do manto, uma região que se encontra em algum lugar entre 400 e 660 km abaixo da superfície da terra.

Como sabemos, a água ocupa a maior parte da área de superfície do nosso planeta, que é paradoxalmente chamado de Terra. Embora seja verdade que, em comparação com o diâmetro terrestre a profundidade dos oceanos represente apenas uma fina camada semelhante à casca de uma cebola, descobrimos agora que a presença deste precioso líquido não está limitada à superfície visível.

Na realidade, a cerca de centenas de quilômetros de profundidade no subsolo há também enormes volumes de água, com uma importância fundamental para a compreensão da dinâmica geológica do planeta. Quase um oceano no centro da Terra.

A descoberta do oceano subterrâneo

A importante descoberta foi realizada por pesquisadores canadenses, que se basearam em um diamante encontrado numa rocha, em 2008, em uma área conhecida como Juína, no estado do Mato Grosso, Brasil.

A descoberta ocorreu por acidente, pois a equipe que estava, na realidade, à procura de outro mineral, ter comprado o diamante de alguns garimpeiros que o tinham encontrado através de uma coleta de cascalho realizada em um rio raso. Ao analisar a pedra detalhadamente um estudante descobriu, um ano depois, que o diamante, de apenas três milímetros de diâmetro e de pouco valor comercial, continha em sua composição um mineral chamado ringwoodite, que até agora só tinha sido encontrado em rochas de meteoritos e que contém significativa quantidade de água. No entanto, a confirmação final da presença deste mineral levou muitos anos, pois foi necessária a realização de vários testes e análises científicas.

De onde vem este mineral?

A análise detalhada da amostra encontrada revelou que, neste caso, o mineral não provinha de meteoritos, mas do manto da Terra, a uma profundidade de cerca de 410 e 660 km, em uma área que é conhecida como “zona de transição”.

Anteriormente, discutia-se muito sobre a possibilidade da existência de grandes quantidades de água muitos quilômetros abaixo do subsolo, mas nunca tinha sido antes demonstrada nenhuma prova real de tal teoria, que tem implicações muito importantes para a forma como entendemos os fenômenos geológicos planetários, pois acredita-se que este é o mineral mais abundante na zona do manto. Desta forma, como a amostra encontrada possui até 1,5 por cento de seu peso em água, pode-se afirmar que existem volumes de água realmente extraordinários, como um grande oceano.

Esta descoberta é, sem dúvida, uma das mais importantes realizadas no campo da geologia nos últimos anos, e forçará os peritos a modificarem, até certo ponto, a abordagem que se tem utilizado até agora para analisar fenômenos como vulcanismo, placas tectônicas e muitos outros processos de importância na compreensão da dinâmica da Terra – cujo nome, depois dessa descoberta, se tornou ainda mais paradoxal.

A peculiaridade desta descoberta  é que  esta água não existe em qualquer um dos três estados que conhecemos: líquido, sólido ou gasoso. A água foi encontrada em estruturas moleculares de formações rochosas no interior da Terra.

Uma concentração tão importante de água trás uma mudança significativa nas teorias relacionadas com a origem da água na superfície da Terra.

Esta descoberta é a prova de que nas partes mais profundas do nosso planeta, a água pode ser armazenada. Fato este que poderá colocar fim em uma polêmica de 25 anos, sobre se o centro da terra é seco ou úmido em algumas áreas.

A capacidade de armazenar água em seu interior não é exclusiva da Terra. Outros planetas, como Marte, podem conter grandes quantidades de água, algo que nos faz pensar se o planeta vermelho poderia abrigar vida.

Costa Rica, onde recentemente foram descobertos esse estranho alinhamento e, nas suas proximidade, um imenso círculo - como tantos outros inusitados monumentos de um passado remoto e esquecido, espalhados por todo o nosso planeta e somente visíveis a partir do ar! Que imensos segredos estariam aí escondidos?


A mesma Costa Rica onde em um outro local, denominado Cerro Escazu, e da mesma forma somente visíveis a partir do ar, dois estranhos rostos moldados nas montanhas enigmaticamente voltam-se para céu!


Agora estamos aqui mesmo no Brasil, precisamente no Estado do Espírito Santo, na sua capital Vitória. Repare na curiosa forma desse antiqüíssimo monumento rochoso. Ponto de atração turística notável e muito visitado, seu nome é "Pedra da Cebola" tendo em vista as enormes ranhuras nitidamente artificiais estampadas na rocha bruta. Este nome foi popularmente adotado pelo fato de seu topo de certa forma lembrar o formato de uma cebola. Porém, isso jamais representou uma cebola no estrito sentido da palavra. E o formato desse bizarro monumento não nos faria lembrar de alguma coisa.... (FOTO: Antonio Carlos Nascimento)


..... Claro que sim! Trata-se, evidentemente, de uma ESFINGE e certamente está ali postada há milhares de anos!


E vendo seu bizarro topo por este outro ângulo, agora responda rápido: - Isso seria mesmo uma "cebola"? (FOTO: Brasilviagem.com)


E aqui, de acordo com a posição do Sol, vemos um enorme rosto voltado para o céu. Perfeito mesmo: sobrancelhas, olhos, nariz e boca! Olhe, porém, essa surpreendente imagem com bastante atenção e verá que ela se situa precisamente no Egito e nos mostra..... A visão aérea das três Grandes Pirâmides! Coincidência? Claro que NÃO!


Não; não é um dos Teletubbies! Aliás, devem ter copiado os simpáticos personagens infantis do seriado da TV a partir desse insólito modelo aí de cima. E você sabe onde está estampado isso nas rochas há talvez milhares de anos atrás? Precisamente na Austrália, no intrigante sítio arqueológico de Kimberley. E esse bizarro personagem representa um "Wandjina" ou, melhor dizendo, SERES CELESTES que há muito tempo aportaram por aquelas bandas, sendo longamente reverenciados pelas tradições nativas!


Kimberley, além de ter na sua região os estonteantes vestígios de uma raça proto-egípcia, ainda nos brinda com uma profusão de imagens dos tais "Wandjinas", na maioria das vezes estampadas nas suas soturnas cavernas! Na foto você vê um curioso painel rochoso onde dezenas de imagens dos tais seres estão perfeitamente alinhadas.


Aqui, uma visão do interior de uma caverna de Kimberley onde os tais "Wandjinas" são da mesma forma profusamente retratados. A julgar pelas aparências, trata-se de criaturas evidentemente alienígenas!


Outra estranha representação dos Wandjinas em uma das cavernas de Kimberley. Repare bem no rosto do estranho personagem e comprove no negativo, à direita.


Sigamos agora para o milenar Egito. Conforme já informamos em uma página anterior deste Site, a múmia do faraó Tutancamon havia sido retirada de sua tumba no Vale dos Reis para de ser submetida a detalhados exames através do moderno processo de Tomografia Computadorizada. (FOTO: National Geographic)


Como sempre sob a estrita supervisão do Dr. Zahi Hawass (acima, à esquerda) a múmia foi transportada para uma unidade médica, aparentemente visando a "descobrir a verdadeira causa da tão prematura morte do jovem faraó da XVIII Dinastia". (FOTO: National Geographic)


Nessa imagem, a múmia se preparava para entrar no tomógrafo. O Dr. Zahi Hawass, uma espécie de interventor do Governo Egípcio no que tange a descobertas arqueoógicas, sempre "de olho" em tudo". (FOTO: AP)


Acima, uma das fantásticas imagens obtidas pela TC do crânio de Tutancamon. Como sempre, chamamos a atenção para algo gritante e que não pode deixar de ser notado: o seu inusitado formato alongado!..... (FOTO: National Geographic)


....... Aqui visto em outra impressionante e bem detalhada imagem. (FOTO: National Geographic)


E esta era a face do faraó menino, reconstruída através da Tecnologia Forense posteriormente a este exame, tendo como base o seu crânio. Mais de 3 mil anos passados estamos face a face com aquele que foi último representante de uma linhagem diferente e predestinada no trono do Egito - um tipo físico inteiramente divergente do egípcio tradicional! Uma linhagem que desde os chamados Períodos Pré-dinásticos foi conhecida como OS SOBERANOS DIVINOS, muito possivelmente de origem atlante - o mesmo que dizer extraterrestre! Os acurados exames na sua múmia revelaram que ele morreu aos 19 anos de idade, sua saúde era perfeita e, portanto, não houve qualquer coisa que pudesse determinar a sua morte assim tão jovem, reforçando dessa forma a velha tese do assassinato. (FOTO: National Geographic)


Além do mais - e para definitivamente calar a sempre ferina boca dos céticos e dos descrentes - o enorme volume do seu alongado crânio (a "marca registrada" da tal família diferente, e sempre por eles, os céticos, classificada como "epilepsia" ou "deformidade") revelou ser algo absolutamente natural. Em outras palavras, GENÉTICO, HEREDITÁRIO - sem dúvida muito diferente. E acima de tudo algo inexplicável de acordo com os padrões tradicionalmente aceitos! Em síntese, UMA RAÇA ESTRANHA QUE VIVEU NA TERRA! Dá então para se notar que esses cientistas não estavam verdadeiramente buscando encontrar a causa da morte do jovem soberano. Estavam mesmo era tentando comprovar AQUILO já sabiam há bastante tempo. E se comprovaram, é claro que não divulgaram. (FOTO: National Geographic)


E por falar em múmias e também certos tipos físicos "diferentes", VEJA ISSO! Não se sabe exatamente de onde veio esse curioso exemplar também dotado de alongado crânio. Porém o que chama a atenção é o fato de caber quase que inteiramente na palma da enluvada mão de um cientista!


Outro inusitado exemplar de múmia, também de procedência ignorada. Como sempre, reduzida estatura, braços longos e um rosto bem diferente dos padrões arqueológicos tradicionais. De onde exatamente teriam vindo essas coisas?

"Se querermos engajar-nos na busca trabalhosa pela verdade, devemos ter a coragem de abandonar os moldes rígidos em que até aqui pensávamos e, como primeiro passo, começar a duvidar de tudo que aceitávamos como certo e verdadeiro. Podemos ainda nos dar ao luxo de fechar os olhos e fazer ouvidos moucos a pensamentos novos, somente porque não se afigurem ortodoxos ou pareçam absurdos?"
(Erich Von Däniken - Eram os Deuses Astronautas?)


Sim, há uma variedade imensa de coisas ao nosso redor, insólitas e situadas para muito além da nossa limitada compreensão! No distante ano de 1949, por exemplo, um ônibus semelhante a esse, repleto de crianças que voltavam da escola, sofreu uma pane mecânica bem por sobre uma passagem de nível de uma ferrovia em San Antonio, Texas, EUA. Uma horrível tragédia então aconteceu: o veículo foi colhido por uma composição que trafegava em alta velocidade e não teve condições de frear a tempo. Todas as 24 crianças cujas idades oscilavam entre 12 e 14 anos morreram horrivelmente imprensadas e mutiladas nas ferragens do coletivo!


Desde aquela época, esse exato local passou a apresentar um estranhíssimo fenômeno: sempre que um veículo qualquer pára a poucos metros da tal passagem de nível, mesmo com o motor desligado, em ponto morto e até sem as chaves, uma misteriosa força o empurra para muitos metros adiante daquela fatídica linha do trem! Isso se tornou um mórbido ponto de atração turística, pois uma quantidade imensa de curiosos faz fila diariamente dentro dos seus automóveis, desliga-os e espera sua vez de ser "empurrada" por uma força sobrenatural e desconhecida para o outro lado do perigo! E não há ali qualquer fenômeno magnético ou fraude, o fenômeno é incrivelmente real e perdura desde 1949! Além do mais, ocorre tanto de dia como também à noite, em um local sempre policiado devido à grande afluência de público. Na foto, um motorista curioso espera ser "empurrado" para o outro lado - o que realmente SEMPRE acontece através de um forte inexplicável impulso. Qual a explicação que dão para isso? Seriam os espíritos das desditosas crianças ali falecidas que ajudariam as pessoas com problemas nos seus carros, literalmente empurrando-os com as suas maõzinhas fantasmas de modo a livrá-las do mesmo e fatal perigo que um dia as afetou! Superstição, crendice popular, ou simplesmente uma lenda? DECIDIDAMENTE NÃO!......


...... Uma vez que dezenas de pesquisadores e até mesmo algumas autoridades já provaram do tal fenômeno - e além disso as fotografias tomadas no local sempre apresentam várias ORBS ali flutuando! Por outro lado, algumas pessoas dotadas dos dons da vidência e da clariaudiência conseguem ouvir estranhas vozes e até mesmo ver a olho nu os enigmáticos espectros nas proximidades dos seus automóveis.


E veja agora essa enregelante foto tomada naquele estranho local, onde se pode distinguir alguns diáfanos espectros que seriam das tais crianças! O correspondente negativo, à direita, permite comprovar o espantoso fenômeno. Há, de fato, uma força tão poderosa naquele o local, que alguns automóveis após serem empurrados têm os seus sistemas elétricos ou eletrônicos de algum modo afetados ou até mesmo danificados!


Apesar disso, os curiosos não desistem de brincar como o desconhecido e chegam mesmo a passar talco nas traseiras dos seus carros, onde por vezes ficam mesmo estampadas as marcas de alguns pequeno dedos, conforme é apontado na foto acima! Diversas entidades de pesquisas parapsicológicas munidas de seus potentes instrumentos registraram, de fato, que, além de não existir qualquer fraude, estranhas perturbações de natureza desconhecida porém de alta intensidade vibram e se manifestam ao redor daquela passagem de nível!


E agora repare bem naquilo que está no interior do círculo, nesta foto tomada por um passageiro de um automóvel que era "empurrado" na misteriosa passagem de nível de San Antonio.....


....... E eis o tal espectro devidamente ampliado. Chocante, não?


Nessa imagem, manifestação de ORBS em uma floresta. Invisíveis aos olhos, porém atuantes e sempre captadas pelas películas fotográficas, trata-se de um outro intrigante fenômeno. Especula-se que seriam energias vibratórias de natureza desconhecida - esferas energéticas associadas às personalidades ou ao psiquismo de pessoas mortas. O que, aliás, os antigos egípcios já tinham identificado há muito milhares de anos atrás e classificado como "sombras". São incrivelmente abundantes nos nossos famigerados cemitérios.


Uma visitante do nosso Site que gentilmente autorizou a publicação, comprovou por si própria a existência de estranhas e desconhecidas energias sempre fluindo ao nosso redor sem que nos apercebamos. Ele tomou essa foto na sua própria residência, em um ambiente escuro e sem o uso do flash. Apavorou-se com a figura que surgiu bem no campo esquerdo da imagem e que de maneira alguma estava presente naquele momento: parece a figura de uma criança!


Nossa estimada visitante não tem motivo algum para se apavorar. As fotos por vezes revelam , além de alguns ORBS e espectros, certas coisas bem mais sutis. Veja por exemplo esta....


..... Aqui devidamente realçada. O rapaz da foto sequer poderia sonhar que bem atrás do seu automóvel esgueirava-se quase que de maneira invisível um autêntico alien!!!


Outra surpresa que não estava presente no momento da tomada dessa foto!


E aqui, alguma coisa bem mais estranha saía do interior de uma caverna.... E da mesma forma invisível aos olhos!!!


Um incêndio nos EUA. Repare nas bizarras figuras formadas pelo fogo e pela fumaça. No calor do fogo também se manifestam estranhas entidades desconhecidas!


E até mesmo nas telas das TVs, por vezes algumas imagens transmitidas por certos canais não convencionais e vindos sabe-se lá de onde, nos apresentam estranhos "artistas" nas suas "programações", evidentemente não autorizadas pelos usuários. Isso nos prova que existem certas forças desconhecidas e muito poderosas que, sempre muito atuantes, interferem até mesmo nas ondas de comunicações que utilizamos!


E agora estamos de volta à Costa Rica, em uma região considerada como mal assombrada e habitada por espíritos maléficos. Acredita-se que ali existiu um velho e milenar cemitério. Repare no apavorante formato de alguns troncos de árvores - um fenômeno que se acredita "natural". Mas "natural" até que ponto? Ali todas as árvores já nascem malformadas - ou, se preferirmos, enfeitiçadas!


Dizem que ali algumas dessas bizarras árvores verdadeiramente "andam"! Observe bem essas duas aí da direita. Parecem ter feições humanas e até pés! Pelo sim, pelo não, essa tal floresta "encantada" que só falta mesmo ter uma bruxa, decididamente não é mesmo um lugar propício para se fazer um piquenique!


Pois é! Nas florestas, onde vibram energias muito sutis, por vezes as revelações das mais inocentes fotos nos mostram verdadeiras e além de tudo apavorantes surpresas.


Outra manifestação em uma floresta, somente captada pela sensibilidade da película fotográfica. Tudo isso nos prova que o nosso limitado mundo dos sentidos e das três dimensões é mesmo interpenetrado e visitado pelas mais estranhas e bizarras criaturas!


Porém, misteriosos espectros também bailam no ar! Essa imensa e curiosa formação surgiu nos céus da Inglaterra no ano de 2004, tendo sido testemunhada por inúmeras pessoas. Abre-se um buraco ao centro e.....


.... Então (e sem a menor cerimônia) dele emerge um UFO que logo depois se deslocou em altíssima velocidade pelo céu. Note-se que após a passagem do objeto, o tal buraco se fecha em sentido espiralado. Mais uma prova de que esses misterioso objetos celestes se manifestam no nosso mundo, vindos sabe-se lá de onde, através desses atalhos artificiais - talvez dimensionais OU TEMPORAIS, que podem ser considerados verdadeiros "Stargates".


Coisas estranhas costumam mesmo aparecer em qualquer lugar, abalando assim todas as estruturas em que se baseiam as nossas tradicionais Ciências. Não conhecemos quase nada, ou na verdade NADA, sobre o mais remoto passado terrestre - quem o habitou, como e quando!


E já teria sido este nosso pequeno e muito misterioso planeta há muitos milênios habitado por uma estranha raça, de acordo com as mais antigas tradições denominada a "RAÇA SERPENTE"?


Por mais estranho que isso possa parecer, algumas estranhas evidências indicam que SIM! Na antiga Índia eles eram conhecidos e reverenciados como os "Nagas".


E até mesmo na distante Austrália existem em algumas cavernas as milenares referências a esse bizarro povo, retratadas em multicoloridos e bastante explícitos painéis.


Aqui, você vê misteriosos e muito estreitos sarcófagos encontrados na Índia, nos interiores dos quais supostamente estariam as múmias de alguns exemplares da tal "Raça Serpente". Evidentemente que foram confiscados e nunca mais se ouviu falar deles e - é lógico - nem do que realmente continham nos seus interiores.


Não devemos absolutamente sorrir diante de certas coisas que os céticos rotulam de "impossíveis". Veja que coisa realmente estranha foi capturada nas redes de pescadores japoneses. Uma criatura metade peixe e metade "homem"? Algo que lembra uma serpente marinha, quem sabe um remanescente da tal bizarra "Raça Serpente"..... Ou então O QUÊ?

22 de novembro de 1963. A opinião pública de todo o mundo foi "sacudida" e quedou-se em meio a enorme perplexidade em razão do violento atentado que sofreu o então Presidente dos EUA, John Kennedy, quando da sua visita oficial a Dallas, Texas. Sua comitiva motorizada seguia pelas ruas em meio aos aplausos da multidão quando, subitamente, disparos foram ouvidos e o crânio do Presidente explodiu violentamente em centenas de pedaços. Grande tumulto se formou, e apesar de um cidadão chamado Lee Harvey Oswald ter sido preso e acusado como tendo sido o atirador, até hoje o caso, bem como as suas verdadeiras circunstâncias, estão envoltos no mais profundo e glacial mistério.


Estranhamente, duas semanas antes do atentado contra o Presidente Kennedy, foi precisamente em Dallas, Texas, Décimo Primeiro Distrito do Federal Reserve Bank, que foi emitida essa série de notas de 1 Dólar que continha embutida a previsão da morte do Presidente! O número 11, que também significa o mês de novembro, aparece em cada canto da cédula. 11+11 = 22, a data do atentado. O número de série começa com a letra "K" e termina com a letra "A", sugerindo "Kennedy Assassination". O ano da série é 1963, exatamente o ano daquele trágico atentado! Uma estranha profecia, ou quem sabe um comando muito superior e fatal para desencadear a ação dos atiradores?


Há fortes suspeitas de que o assassinato de Kennedy na verdade tenha se tratado de uma conspiração interna de alto nível e partindo de dentro do própria esfera governamental americana!


Primeiramente porque um filme tomado por um popular mostra nitidamente uma gritante e inexplicável "falha de segurança": estranhamente conduzido pelos motociclistas de escolta, o automóvel que conduzia o Presidente, assim como também todos os demais da sua comitiva, mudam de rumo repentinamente, se aproximando em demasia da multidão e quase que tocando os meio-fios. Um claro preâmbulo do atentado!


A seguir, de maneira bizarra, alguém na multidão rente ao automóvel abre um guarda-chuva em meio a um dia quente e extremamente ensolarado, enquanto que, ao seu lado, vê-se nitidamente um outro sujeito empunhar uma pistola com silenciador e então atingir em cheio com o seu disparo a lateral direita do rosto do Presidente.


O ato instintivo de Kennedy de levar a mão ao rosto ao ser ferido quase não chamou a atenção de ninguém. O automóvel prosseguia sua trajetória quando um certeiro tiro de fuzil, frontal e vindo diretamente de um bosque de arbustos bem distante, explodiu-lhe o crânio espalhando seus miolos pela traseira do luxuoso automóvel conversível! Kennedy, de fato, contrariou muito interesses internos, inclusive e assim como certos setores desejavam, as fortes pressões para que desse início à Terceira Guerra Mundial, autorizando um ataque com armas nucleares contra a então URSS. Oficialmente, apenas um culpado pelo atentado foi responsabilizado e "unicamente um tiro" teria sido disparado por Lee Harvey Oswald. Contudo, investigações paralelas e não autorizadas desmentiram tudo isso, pois suspeita-se que nada menos que OITO atiradores de elite, os chamados "snipers", estavam posicionados em lugares estratégicos de modo a definitivamente liquidar o Presidente da maior nação do mundo. E caso um falhasse, como de fato aconteceu, o outro entraria imediatamente em ação! Tudo muito bem orquestrado e decididamente um trabalho tipicamente executado por especialistas. Lee Harvey, pouco tempo após ser detido, foi assassinado por um "revoltado cidadão comum" (Jack Ruby) o qual diante das câmeras de TV lhe desferiu um certeiro tiro na ocasião em que saía de um depoimento cercado por policiais e seguranças do Governo. O tal justiceiro também foi misteriosamente assassinado e assim "queimaram-se todos os arquivos", oficialmente encerrando o assunto. Simplesmente brilhante, não?


Esta é a foto de Jeane Dixon, célebre vidente americana, falecida em 1997. Bem antes daquele trágico atentado, precisamente no ano de 1956, ela já previra que em 1960 um democrata seria eleito porém assassinado no exercício do cargo. E antes da ida de Kennedy a Dallas, ela por duas vezes expressamente recomendou que não fizesse tal viagem!


Tenha sido um conspiração, ou não, as evidências nos contam que os destinos de dois ex-presidentes dos EUA estavam marcados por uma espécie de estranha profecia. Os dois estadistas, Abraham Lincoln e Kennedy, estavam desde que nasceram marcados por uma série de trágicas e além de tudo espantosas coincidências. Ambos sofreram atentados a tiros e foram assassinados, respectivamente em 1865 e 1963. Lincoln foi eleito presidente em 1860 e precisamente em 1960, cem anos depois, Kennedy também o foi. Ambos defendiam os direitos civis e a igualdade dos negros. Da mesma forma que ambos foram assassinados em uma sexta-feira, e na presença das suas esposas! Cada uma dessas esposas perdeu um filho durante suas estadas na Casa Branca. Ambos foram alvejados por tiros nas cabeças - Lincoln foi assassinado no Teatro Ford e Kennedy quando estava a bordo do automóvel presidencial modelo LINCOLN, fabricado pela FORD! Ambos foram sucedidos por vices de nomes JOHNSON, também democratas e ex-senadores - o primeiro Andrew Johnson, nasceu em 1808 e o segundo, Lyndon Johnson, em 1908.... Exatamente 100 anos depois! O nome do primeiro-secretário de Lincoln era John, por sua vez o de Kennedy também! O assassino de Lincoln, John Wilkes Booth, nasceu em 1839; Lee Harvey Oswald, o suposto assassino de Kennedy, por sua vez em 1939.... Exatamente 100 anos depois! Booth matou Lincoln em um teatro e fugiu para um celeiro. OSWALD atirou em Kennedy de um armazém e fugiu.... Para um TEATRO! Ambos os criminosos, sulistas e dotados de pontos de vista extremistas, foram igualmente assassinados antes de serem julgados. Os nomes Kennedy e Lincoln são compostos por sete letras e, por sua vez, seus sucessores, Andrew Johnson e Lyndon Johnson, treze letras. Também os nomes dos assassinos, John Wylkes Booth e Lee Harvey Oswald, quinze letras! E para completar tudo isso, um antigo documento revelou que Abraham Lincoln, precisamente no ano de 1858, aprovara para a campanha de vice-presidência um primeiro-secretário da Marinha Americana cujo nome era JOHN P. KENNEDY. Lembremos que John F. Kennedy também foi oficial condecorado da MARINHA DOS EUA! Então, não são mesmo muitas "coincidências" para se tratar de meras coincidências?


Nessa rara foto, vemos a bela paisagem de Nova Iorque à noite, destacando-se as grandes torres gêmeas do World Trade Center. Lamentavelmente trata-se de uma paisagem que desde a fatídica data de 11 de setembro de 2001 já não mais existe.


Antes disso, porém, fotografias tomadas dessas torres já mostravam certas coisas bem estranhas e inexplicáveis fluindo dos seus altos andares. Estranhos espectros luminosos (foto) como se fosse uma visão profética, ou quem sabe um aviso, da brutal tragédia que algum tempo depois precisamente ali se desenrolaria!


Uma brutal tragédia que chocou todo o planeta, quando em 11 de setembro dois aviões repletos de passageiros foram desviados das suas rotas por fanáticos extremistas e lançados diretamente contra os enormes edifícios. Mais de 3 mil mortos foi o saldo dessa insanidade, resultando ainda no completo desmoronamento das enormes torres!


Com intervalos de poucos minutos e seguindo rotas muito bem determinadas e precisas, os aviões sob o comando dos terroristas seguiram em rotas de colisões diretas contra as grandes estruturas do WTC, que àquela hora da manhã estavam repletas de pessoas nos seus ambientes de trabalho. Algo realmente brutal e imprevisível.... Ou, quem sabe por outro lado, não teria sido um tanto ou quanto previsível?..... (Imagem: © REUTERS)


....... Muito estranhamente, era mesmo algo já profetizado há bastante tempo e em algumas cédulas do próprio dinheiro americano! Seguindo uma seqüência lógica, a cédula de 5 Dólares, quando dobrada, mostra as duas torres íntegras. Quando se faz o mesmo com a de 20 Dólares ambas estão em chamas. E, finalmente, usando-se o mesmo procedimento na cédula de 100 Dólares, temos apenas um vazio fumegante - tudo o que efetivamente restou do WTC!


Nostradamus, o estranho e misterioso personagem que no Século XVI inexplicavelmente sabia de antemão todos os acontecimentos históricos que se desenrolariam centenas de anos à sua frente! Um viajante do tempo perdido no passado? Sim, há uma grande probabilidade! Mas, em contrapartida, em uma das suas anotações Nostradamus talvez tenha deixado escapar um grande segredo pertinente aos seus estranhos dons: revelou que se utilizava de um"recipientcom água" (mas teria sido mesmo um "recipiente com água?) e mediante algumas "invocações" um certo "espírito" lhe aparecia fazendo essas sempre precisas revelações. Estranho? Sim, porém veremos um pouco mais adiante, e nesta mesma página, a existência de uma inusitada criatura que sem qualquer dúvida pode mesmo ser confundida com um "espírito", a qual até hoje faz estranhas profecias que invariavelmente se cumprem!


Dentre as centenas de outras sempre acertadas previsões, ou profecias, de Nostradamus (ou do tal "espírito" que lhe assessorava) destacam-se as ascensões e quedas de Napoleão Bonaparte e Adolf Hitler; o assassinato de John Kennedy; as duas grandes guerras mundiais, a primeira explosão nuclear; a chegada do homem à Lua; a Guerra dos Sete Dias e até mesmo a destruição das torres gêmeas do WTC, além de prever nesse último evento o que seria o estopim para a Terceira Guerra Mundial: - "Quando forem vistos nos céus DARDOS E LANÇAS ver-se-á na direção da ESQUERDA o maior conflito. Fogo de terremoto irromperá do seio da terra, fazendo estremecer os arredores da NOVA CIDADE. DOIS BLOCOS conduzem à grande guerra e ARETHUSA tingir-se-á de vermelho". - "Perto do Paralelo 45 o céu arderá em chamas. O fogo devorará a CIDADE NOVA.... No céu vê-se correr longas centelhas de fogo". Simplesmente chocante, CIDADE NOVA = Nova Iorque! E até porque a outra palavra, ARETHUSA, vem do hebraico (ARETH= terra, e USA = obviamente United States of America)! E isso muitos séculos antes de os Estados Unidos da América existirem como nação! E foi logo depois disso, precisamente na direção da ESQUERDA, o Oriente, que o conflito - que tem tudo para ser o estopim da Terceira Guerra e dura até hoje - irrompeu contra o Afeganistão e depois o Iraque!!!


Sim, naquele fatídico 11 de setembro de 2001 foram vistos nos céus nada menos que cinco mortíferos "dardos e lanças" que levavam consigo a morte através de uma missão sinistra e avassaladora. Dois deles exatamente sobre a Cidade de Nova Iorque, conforme previsto situada logo abaixo do Paralelo 45! (IMAGEM: © LA Times)


Estranho não? Porém existe algo mais estranho: acima, você vê algumas das curiosas fontes usadas pelo Sistema Operacional Windows, denominadas WINGDINGS. Após a descoberta de umas certas revelações nelas embutidas, já tem até gente fazendo adivinhações e profecias com elas. Sabe o porquê?....


..... Simplesmente porque digitando-se as letras Q33NY em um editor de textos qualquer e usando-se as tais fontes - ou seja, o número alternativo de um dos vôos (33) que se chocou contra as torres gêmeas - obteremos uma estranha "coincidência": uma avião, duas torres, o símbolo da morte e o Signo de Salomão - tradicional símbolo da bandeira Judaica e do Judaísmo!.... Uma estranha experiência que qualquer um pode fazer, usando-se as Webdings no tamanho 72 e sob caracteres maiúsculos no teclado de seu computador! E não esqueçamos que o Ocultismo, não sem uma grande dose de razão, considera a ciência da computação eminentemente satânica e guiada por forças maléficas!


Por sua vez, se digitarmos em fontes WEBDINGS as letras NYC (New York City) termos uma imagem até simpática (superior). O que não acontece quando se usa as tais fontes Wingdings, ocasião em que novamente teremos uma referência à morte, ao símbolo judaico e dessa feita ao sinal de "positivo" - ou, em outras palavras, algo como "uma sinistra vitória alcançada". As torres do World Trade Center eram o centro nervoso do sistema financeiro mundial, onde existiam muitos interesses econômicos judaicos, abrigando grande bancos e empresas. Os extremistas muçulmanos que seqüestraram os aviões eram francamente elementos anti-sionistas, inimigos de Israel e de seu povo, e quiseram dessa forma não só causar mortes em grande escala como também destruir essas empresas, causando o caos financeiro mundial e conseqüentemente a dor e enormes prejuízos.


Foi uma tragédia em precedentes na História humana. Não só judeus como também pessoas de todas as nacionalidades foram as vítimas inocentes dessa inominável barbaridade. Estranhamente, as centenas de fotografias tomadas na ocasião da tragédia mostravam, em meio às chamas e à fumaça que se desprendiam antes do desmoronamento das torres, imagens demoníacas - formas de criaturas sinistras, como que advindas diretamente de um filme de terror! Faz sentido: há quem sugira que tal tragédia teria sido também uma conspiração interna, tramada e executada dentro do próprio EUA por obra de uma estranha seita satânica que, sinistra e ocultamente, governaria o país!


Observe detidamente cada centímetro dessa foto e procure ver quantas figuras dotadas de aparências demoníacas consegue localizar e terá uma grande surpresa! O WTC era o centro financeiro e de negócios dos EUA, com ramificações mundiais. Por sua vez (e inegavelmente), o dinheiro é uma energia essencialmente satânica. Por causa dele - e também por ele - acirra-se o ódio; empreendem-se as guerras; cometem-se os crimes; fomentam-se a miséria, a promiscuidade e a fome, em detrimento da dor e do sofrimento dos mais fracos e dos oprimidos. Uma concentração muito grande de ambições e ganâncias desenfreadas pode certamente atrair o mal, ou mesmo gerar essas deletérias formas de energia!


Eis um outro exemplo típico.


E até mesmo a conceituada agência de notícias REUTERS parece que se rendeu a essa incrível evidência, ao reunir uma série de fotogramas mostrando algumas outras faces demoníacas formadas pelo fogo e pela fumaça!


E não parece ter se tratado de mera ilusão de ótica, uma vez que o inusitado fenômeno estranhamente se repetiu até o epílogo daquela tragédia:


Um epílogo que culminou no completo desmoronamento das torres - violentamente abaladas nas suas estruturas mediante os violentos impactos de dois aviões carregados de combustível altamente volátil. E nesse epílogo vemos novamente sobressair da grossa fumaça o perfil de outra medonha criatura e o seus tentáculos!


Essa dramática imagem nos mostra tudo o que restou da imponência das torres gêmeas do WTC. Embora muitos não acreditem, as forças do mal realmente existem e parece que tomaram conta desse planeta e da sua decaída humanidade!


Essa é a capa do excelente jogo DOOM, da ID Sofware, na sua versão número 3, "A Ressureição do Mal". O melhor jogo de todos os tempos, verdadeiras obras-primas até hoje sempre imitadas porém nunca igualadas, ele surgiu nos anos 90 na sua primeira versão, o DOOM 1. Sempre repletos de muita ação, além de trilhas sonoras de primeira qualidade, esses alucinantes softwares contam as histórias de um "Mariner" que sempre se vê em meio a ferozes combates contra os mais terríveis monstros alienígenas e outras forças do mal. O jogador se torna esse "Mariner", em primeira pessoa e lutando para obter poderosas armas, enfrentando os mais pesados desafios para tentar sobreviver nessas batalhas ferozes e virtuais!


Todos os eletrizantes episódios do DOOM se passam em cenários muito bem elaborados, muitas vezes mostrando aos jogadores suas apavorantes masmorras, seus subterrâneos surrealistas e seus sombrios corredores, onde em cada canto deles se esconde um monstro feroz, sanguinário e demoníaco pronto para liquidá-los sem a menor piedade. Fantástico realmente, porém isso foi apenas um preâmbulo para ilustrar e mostrar a você, logo a seguir, algo bem interessante - muito interessante mesmo.....


...... Nos saudosos tempos dos antigos BBS, os antecessores da Internet, surgiu na rede de mensagens essa "curiosidade", originária dos EUA e que, de tão surpreendente, fizemos questão absoluta de guardar nos nossos "arquivos malditos". Resumindo, ela denuncia que dentro do WINDOWS 95, precisamente no seu acessório EXCEL 95, existiria uma espécie de trabalho demoníaco, ou evocação de uma pesada "magia negra"!!! Fornecendo precisas instruções para localizar e abrir o tal satânico programa (subrepticiamente embutido no principal), o articulista revela que o usuário, após seguir os complexos procedimentos descritos, iria se deparar com uma tradicional janela de programa indicando o acesso para uma tal "CÂMARA DAS ALMAS TORTURADAS"! Segue-se então, a aparição de uma câmara bem ao estilo das sombrias masmorras do DOOM que, assim como no jogo, poderia ser percorrida pelo usuário. E bem dos lados dessas estranhas paredes surgem inscritos os nomes das tais "Almas Torturadas"! Subindo-se a seguir umas escadarias e voltando-se então para baixo, surgirá uma parede branca. Digitando-se no teclado "EXCELKFA", nela surgirá uma porta secreta. O usuário, então, deverá entrar, cuidadosamente atravessar um corredor, SEM CAIR em um abismo lateral, e então deparar-se-á com um símbolo da mais pesada magia negra! O autor dessa mensagem perguntou ao final se poderia se tratar de uma simples brincadeira dos programadores da Microsoft, ou quem sabe NÃO! Especula ainda se o poderoso Bill Gates poderia ser o anticristo, aquele que, segundo a profecia bíblica, erguer-se-ia poderoso, levando o mundo à destruição. E finaliza lembrando que Gates efetivamente tem essa espécie de poder nas mãos, uma vez que mais de 80 por cento dos computadores mundiais rodam o WINDOWS e o DOS - inclusive aqueles instalados no Pentágono! Levando isso em conta, para nós, então, caberia a seguinte pergunta: - O quê mais poderia estar embutido nas versões mais modernas e sofisticadas desses programas?


Bizarro, não? Porém, você sabia que o sucessor do Windows™ XP (brevemente a ser lançado) iria se chamar LONGHORN - ou, se literalmente traduzido"Chifre Grande" ou, melhor ainda, "Chifrudo"? E exatamente o QUÊ é mesmo conhecido nas tradições antigas e religiosas como "Chifrudo"?.....


À esquerda você vê o que estava previsto para ser o símbolo do WINDOWS Longhorn. Estranho, não? Pois é! E ao seu lado UM ANTIGO PENTÁCULO DE MAGIA NEGRA DESTINADO À INVOCAÇÃO DE DEMÔNIOS! Qualquer semelhança terá sido mera coincidência? O certo é que (sem trocadilhos), talvez por "dar muito na vista", mudaram o nome do futuro sucessor do XP para "VISTA" - assim como também o seu bizarro logotipo. Porém, seu nome de código permanecerá LONGHORN. Segundo o antiqüíssimo manual de magia "Estenografia", - Evocar um espírito é entrar no pensamento dominante desse espírito e, se nos elevarmos moralmente mais alto na mesma linha, arrastaremos esse espírito conosco e ele nos servirá; de outro modo, ele nos arrastará no seu círculo e NÓS O SERVIREMOS". Por outro lado, Eliphas Levi, o grande iniciado e mago, sabiamente nos adverte na sua obra intitulada Dogma e Ritual da Alta Magia:- Não violentamos impunemente a Natureza, e não jogamos sem perigo com forças desconhecidas e incalculáveis.


Todavia, no sulfuroso mundo das profecias existem algumas outras coisas bem mais interessantes. Em todos os países do mundo, notadamente nos EUA, proliferam os relatos quanto às fugazes aparições de uma inusitada criatura cujo nome pode mudar em alguns lugares, porém o mais conhecido é MOTHMAN - ou, literalmente, "O Homem Mariposa". A grosso modo, as apavoradas testemunhas (e simultaneamente as protagonistas forçadas dos encontros com ela), geralmente a descrevem conforme é visto na ilustração acima. Essa coisa quase sempre se move na escuridão da noite e é dotada de estranhas peculiaridades, além, é claro, da sua bizarra anatomia. Pode ser, pelo ponto de vista dos céticos, considerada como folclore, ou ainda mera superstição, mas conforme estamos acostumados a ver nas centenas de páginas deste nosso modesto Site, nem sempre as "lendas" são mesmo lendas no estrito sentido da palavra e nem tudo aquilo que eles dizem que "não existe" deixa realmente de existir!


AS PROFECIAS DO MOTHMAN - Compiladas e Genuinamente Assustadoras. Quem são os misteriosos Mothmen invadindo a América nos Objetos Voadores Não-Identificados? - estampam o título e o subtítulo desse livro que tem o renomado John A. Kell como autor - uma das maiores autoridades mundiais em Ufologia. Trata-se de outro enorme e intrigante mistério. - Mas, afinal de contas, perguntamos nós, quem seriam mesmo os tais Mothmen e que tipos exatamente de profecias realizam?


O assunto é mesmo tão sério e de grande relevância a tal ponto que em uma pequena cidade norte-americana a população chegou a erigir uma estátua da insólita criatura, talvez como uma forma de agradecimento, sendo esta a melhor e mais exata descrição do seu real formato, dotado de longas asas - daí o nome de "Homem Mariposa" e obviamente uma coisa que não é deste mundo! O negócio funciona assim: repentinamente, e em meio a estranhas turbulências na atmosfera circundante, o que inclui fortes clarões avermelhados, a tal criatura surge diante de uma apavorada testemunha e fala quase que "telepaticamente" - pois invade as mentes com uma voz atemorizante e metálica, parecendo provir do próprio inferno. Dada a sua aparência muitas vezes erroneamente confundida com um demônio, ou então - diríamos - um "anjo", o estranho ser formula charadas proféticas dotadas de uma precisão absoluta, revelando com minúcias todos os detalhes das tragédias que irão acontecer pouco tempo depois. E ela somente aparece nos locais onde essas tragédias realmente acontecerão - daí ser temida pelo fato de todos saberem que onde ela surge sempre acontecerá uma desgraça! Curiosamente, quem a vê pode ter a certeza de que também morrerá muito em breve, pois a desconhecida energia despendida durante a sua aparição parece que involuntariamente provoca alterações danosas no metabolismo humano!


E essa sensacional foto nos prova que o MOTHMAN realmente existe! Durante a Tragédia da destruição das torres gêmeas do WTC, este fotógrafo conseguiu captar a sua aparição nos céus de Nova Iorque. E isso em plena luz do dia! A tal criatura certamente deve ter avisado a alguém que isso ocorreria, porém possivelmente (e como acontece na maioria das vezes), o Mothman tem dificuldades de se expressar nos nossos idiomas, daí as suas mensagens que soam como se fossem "charadas" - difíceis no sentido de serem interpretadas e somente se tornando claras quando as catástrofes previstas de fato acontecem. E o Mothman também persegue com insistência àqueles a quem avisa, como se quisesse com a sua interferência evitar as tragédias. Muitas vezes usa a eletricidade como condutora das suas mensagens, fazendo, por exemplo, telefones tocarem mesmo quando as assustadas testemunhas os desligam das tomadas! Suas "charadas" são hipoteticamente do tipo: "número 52, 250 vão morrer", ou "rio "x", todos morrerão". Assim, por exemplo, um vôo de número 252 iria sofrer um acidente e 250 pessoas certamente nele morrerão. E o Mothman jamais falhou nas suas previsões! (FOTO: © Steve Moran)


E foi exatamente o que aconteceu em 15 de dezembro de 1967 durante a tragédia com a Silver Bridge sobre o rio Ohio, EUA, na localidade de Point Pleasant, quando o Mothman não só avisou a várias pessoas como também predisse com absoluta exatidão o número dos que iriam morrer afogados e presos às ferragens dos seus carros quando toda a estrutura da ponte ruiu naquele começo de manhã e devido à fadiga do seu material..... E na exata ocasião em que dezenas de automóveis circulavam nas suas sempre congestionadas pistas! Contudo, em 2003 essa foto o revelou pousado na topo de uma das altas estruturas metálicas daquela malfadada ponte, já então reconstruida!


E nessa outra estranha imagem, o que seria o Mothman quando circulava ou, melhor dizendo, voava pelas alamedas de um cemitério norte-americano. O quê seria então o tal Mothman? Decididamente não se trata de um demônio, sequer um fantasma, ou mesmo de uma alucinação das testemunhas. Bem ao contrário, ele é físico e real! Assim, a "coisa" existe realmente e ao que tudo indica está associada ao não menos intrigante fenômeno dos UFOs.


E, também ao que tudo indica, essas estranhas criaturas aladas já andam, ou se preferirmos, já voam aqui pela Terra há bastante tempo. Na Costa Rica, em meio às ruínas Maias, foi encontrada essa estranha estatueta em ouro que claramente lembra um Mothman. Não esqueçamos que as Tradições Maias estão repletas de profecias que atingem até mesmo os tempos da nossa atual civilização e o seu futuro, profecias estas que certamente foram ouvidas e meramente retransmitidas por aquele povo através das suas gerações.


Vamos, então, analisar a intrigante situação com a devida perspicácia: - Como o Mothman, ou os "Mothmen" uma vez que parecem ser muitos, podem saber sobre as coisas que acontecerão com tanta antecedência e tamanha precisão assim..... A MENOS QUE CONHEÇAM O FUTURO? Por outro lado, não é mesmo verdade que está cientificamente provado que os UFOs, mediante a sua avançada tecnologia, PODEM VIAJAR NO TEMPO E ATÉ MESMO CRUZAR DIMENSÕES? Então para nós fica tudo muito claro como a água cristalina de uma nascente: apesar da aparência atemorizante eles não seriam hostis e até tentariam nos ajudar, vindo exatamente de uma outra dimensão - ou quem sabe de um tempo futuro - somente para nos avisar e alertar para que as grandes tragédias possam de alguma forma ser evitadas - o que infelizmente nem sempre acontece devido à dificuldade de comunicação e da devida compreensão entre a muito estranha espécie deles e a nossa!
Onda de prata, direção do tempo, Arquitetura de Águias Perdidas! Cavernas de Peche Merle, França, onde há cerca de 17 mil anos o chamado homem primitivo gravou nas eternas rochas as nítidas imagens das máquinas voadoras que sulcavam os céus do seu tempo. Máquinas poderosas que também sulcavam a vastidão do espaço sideral, talvez transportando os "antigos deuses", e para as quais muito provavelmente existia uma verdadeira rede de sinalização - ainda hoje visível e perfeitamente discernível - toda ela estampada no solo deste nosso pequeno mundo!


Há, por exemplo, estranhos sinais nas rochas! Sinais que somente poderiam ser vistos por quem quer que estivesse a bordo de uma máquina voadora..... Isso no nosso mais remoto passado! Misterioso Grand Canyon, EUA. Um grupo de alegres turistas observa a linda paisagem sem sequer desconfiar daquilo que está gravado há milhares e milhares de anos na lateral da alta montanha no topo da qual estão postados! Algo que jamais poderia ter sido um mero trabalho da erosão!


Sim, é preciso descobrir o passado para entender o futuro e, seguindo essa premissa, também o nosso subsolo está repleto de mistérios; intrigantes mistérios! Uma brilhantes equipe de arqueólogos foi a responsável por uma surpreendente descoberta nos subterrâneos do Estado brasileiro de Rondônia. Seguindo as pistas de uma antiga Tradição que relata ser TODO o enorme território da América do Sul percorrido por uma vasta rede de túneis subterrâneos, essa equipe descobriu uma passagem que conduz, de fato, ao interior de uma imensa galeria ainda não totalmente explorada, pois parece não ter fim! E se seguirmos o que diz a Tradição, uma das muitas saídas desses túneis seria em Machu Picchu, no distante Peru! Há uma estranha similaridade: note-se a perfeição da escavação, absolutamente simétrica e que espantosamente nos faz lembrar os imensos corredores da Grande Pirâmide, por sua vez situada no mais distante ainda Egito! (FOTO: Equipebrasil)


E da mesma forma, será no nosso solo que encontraremos uma profusão dos mais intrigantes e estonteantes mistérios! E por falar no milenar e misterioso Egito, essa imagem de satélite nos mostra esse impressionante rosto voltado para a vastidão do espaço sideral e literalmente moldado nas altas montanhas do deserto. Usa até uma espécie de pequena coroa! Seria apenas mera coincidência? NÃO, veremos que decididamente NÃO!


Uma vez que os sinais inteligentemente elaborados e voltados para o céu se espalham por todas as partes do mundo! Agora estamos no Equador, onde em um estranho sítio arqueológico - oficialmente atribuído aos Incas porém muito mais antigo do que aquela cultura - foi todo moldado de modo a formar simétricas imagens somente visíveis a partir do ar. O nome desse local é Ingapirca.


Nessa imagem, podemos ver com maiores detalhes como foram minuciosamente construídos os estranhos sinais de Ingapirca. E não se trata de ruínas de uma cidade. São mesmo marcos sinalizadores!


E no estranho complexo de Ingapirca, esses simétricos marcos sinalizadores culminam em uma espécie de torre circular, cuja finalidade era desconhecida - porém um marco cujo simbolismo se torna por demais evidente.


E abençoado seja o excelente site de buscas GOOGLE! Recentemente ele lançou o Google Maps (www.maps.google.com) mediante o qual podemos, através de nítidas imagens de satélites, pesquisar com qualquer tipo de aproximação todos os recantos do nosso globo. Com isso, muitas supresas que antes estavam restritas - e somente ao alcance daqueles que sabiam, porém escondiam - estão agora ao alcance do grande público, bastando apenas e tão-somente que se observe atentamente as imagens para encontrá-las. Na foto acima, MAIS estruturas que lembram ruínas ou pirâmides submersas no litoral do Brasil.


E partindo-se para a direção do interior das Américas, temos esse misterioso círculo escuro, porém muito bem demarcado, em meio a uma densa floresta, o qual mais lembra uma entrada para o subsolo. Não é um vulcão, um lago, ou sequer uma cratera. O quê seria então? Uma base subterrânea de UFOs? Quem sabe!


Agora VEJA ISSO! Essa foto do satélite foi tomada exatamente por sobre a densa e impenetrável Floresta Amazônica Brasileira, já nas proximidades da fronteira com a Venezuela - exatamente onde, segundo consta, existiriam as ruínas das três misteriosas cidades perdidas fundadas pelos "deuses", Akahim, Akhanis, Akhakor!


Aproximemos mais essa fantástica imagem do satélite. Claramente vemos toda uma enorme montanha moldada sob a forma de um estranho rosto!


E não há nenhum engano! São perfeitamente visíveis os olhos, nariz e boca. Uma feição, diríamos, quase simiesca - a mesma que temos espalhadas por toda a face da terra em alguns outros misterioso lugares! Observe que, conduzindo ao topo, existem grandes estruturas que lembram escadarias!


Chocante, de fato. Observe as supostas escadarias, à direita, e ainda algo bem no meio delas que parece um símbolo qualquer, lembrando uma estrela no interior de um círculo! Mas seria mesmo uma estrela?


Pode até ser, porém há ali uma outra surpresa: ampliemos o detalhe da imagem e veremos uma bizarra escultura na lateral da outra - o nítido perfil (e parece que até mesmo o corpo) de mais uma estranha criatura!


E não há um exemplo que se torne mais típico do que o Lago Titicaca, na Bolívia - por sinal repleto de estranhas ruínas submersas e que ninguém se deu ao trabalho de explorar, com exceção da equipe do mergulhador Jacques Costeau que certa vez ali procurou ruínas ATLANTES. Observe com atenção o seu estranho formato: um felino atacando uma lebre, não? Pois é! E se traduzirmos esse nome da linguagem indígena, veremos que ele literalmente significa "O SALTO DO JAGUAR"! E isso somente se faz visível do alto! Então, QUEM, EM TEMPOS IMEMORIAIS QUANDO NÃO EXISTIAM AERONAVES, DISSE ISSO AOS ANCESTRAIS DOS INDÍGENAS ?


Misteriosa Floresta Amazônica, colossal e espalhada pelo Brasil, Peru, Venezuela, Guianas, Colômbia e intocada desde milhões de anos - um fantástico repositório de inúmeras surpresas arqueológicas e onde, de vez em quando, estranhos monumentos de origem desconhecida - tal como o que você acima - são encontrados. Não fazem parte da cultura de qualquer civilização antiga conhecida! Qual seria então a sua origem?


E ainda, já nas Guaianas contudo bem ao norte do Continente da América do Sul (e conseqüentemente acima da Floresta Amazônica), temos duas outras intrigantes surpresas:


Bizarro, não? Essa é a primeira surpresa.....


..... E bem diante dela temos a outra! Sem dúvida alguma isso foi intencional - logicamente feito DO ALTO, para ser visto DO ALTO.... E bem do alto mesmo. Obviamente por uma espaçonave!


E os intrigantes mistérios continuam. Veja agora essa tomada do satélite por sobre uma região altiplana e desértica da América do Sul. Consegue ver algo bem estranho?


Se não conseguiu, não seja por isso! A tecnologia do satélite permite que aproximemos a imagem. Sobre uma paisagem tipicamente "marciana" porém aqui mesmo na nossa Terra vemos um curioso rosto e, logo acima dele, estruturas sob a forma de domos! E em uma delas, até mesmo podemos ver um curioso objeto discóide semi-enterrado, ou quem sabe flagrado quando penetrava no subsolo!


E eis a prova definitiva daquilo que estamos afirmando. Não há mesmo muito o que se discutir sobre uma coisa tão evidente como essa. Trata-se de um objeto metálico e discóide, para sermos claros e diretos.... Um UFO!


E agora atentemos para a imagem da bizarra figura. Tão bem moldado que até mesmo parece usar uma espécie de gorro!


As vastas regiões florestais e também as desérticas do nosso pequeno planeta (diga-se de passagem e nunca é demais repetir, inóspitas e desabitadas desde milhões de anos) estão mesmo repletas das mais chocantes surpresas. Veja essa colossal figura de um estranho ser, igualmente dotado de estranhas feições...... As mesmas feições quase que simiescas presentes por toda a Terra!


Misterioso Peru, o mesmo país das intrigantes Linhas de Nazca voltadas para o céu! Já no posicionamento assinalado na imagem, temos a figura de um colossal rosto fitando o céu, este dotado de características tipicamente alienígenas!


Comprove no correspondente negativo. Simplesmente chocante, não?


E já no extremo inferior do continente Sul Americano podemos ver, bem no centro da imagem, a moldagem de outro estranho rosto voltado para o espaço. Observe a foto com atenção.


E que tal isso, por sua vez situado dessa feita em pleno território dos EUA, conseqüentemente já na América do Norte? (FOTO: © Digital Globe - Google)


E também nos EUA encontraremos esse imenso triângulo tendo no seu interior vários círculos concêntricos. Que tipo de mensagens seriam mesmo essas? E com qual finalidade?


E o satélite de vez em quando também flagra certas coisas não menos estranhas espreitando as nossas populosas cidades. Aqui podemos ver um nítido UFO pairando sobre a Califórnia.


E aqui temos uma outra bizarra mensagem para o céu, a qual embute e evoca o símbolo de uma "águia" - porém uma águia de natureza diferente que não foi feita por desconhecidas civilizações, ou seres misteriosos. Bem ao contrário, foi feita pela nossa "civilização" mesmo! San Diego, Califórnia, EUA (!) ano 2005. A imagem do satélite captou a curiosa forma de uma instalação qualquer, não-identificada, e que produz uma clara apologia ao nazismo ao abertamente exibir para o alto e para cima o formato da cruz suástica, símbolo mágico do Terceiro Reich! Tudo isso nos prova que, tal como ocorreu no remoto passado, existe a vontade inteligente de seres pensantes por trás da elaboração de quaisquer mensagens ou sinalizações - sejam elas de que espécie forem! Assim, não se pode dizer que as espantosas imagens de satélite mostrando coisas absolutamente insólitas sejam fraudes, defeitos das películas ou mesmo resultados de eventuais manipulações. A verdade, portanto, emerge cada vez mais e está aí mesmo - justamente para ser encontrada, devidamente revelada. Dessa forma nos provando que, tanto ontem como hoje, tudo é mesmo um intrigante enigma - o intrigante enigma da Arquitetura de Águias que se perderam no tempo!


"Inacessível temporal fechado. Mãos de puma, rocha sanguinária. Torre encapelada, discussão de neve. Noite erguida em dedos e raízes. Janela das névoas, pomba endurecida. Planta noturna, estátua dos trovões. Cordilheira essencial, teto marinho. Arquitetura de águias perdidas. Corda do céu, abelha das alturas. Nível sangrento, estrela construída. Borbulha mineral, lua de quartzo. Serpente andina, rosto de amaranto. Cúpula de silêncio, pátria pura. Noiva do mar, árvore de catedrais. Ramo de sal, cerejeira de asas negras. Dentadura nevada, trovão frio. Lua arranhada, pedra ameaçadora. Cabeleira do frio, ação do ar. Vulcão de mãos, catarata escura. Onda de prata, direção do tempo"Sim, pois houve um tempo muito remoto em que as "águias" metálicas percorriam os céus do nosso planeta. Máquinas voadoras muito além da compreensão dos limitados povos da época, trazendo nos seus bojos os conquistadores, os grande iniciadores e os grandes Mestres da humanidade. Para eles, ou talvez POR ELES, assim como uma sofisticada espécie de marcos sinalizadores, foram construídos em todos os velhos continentes as marcas das suas passagens, somente visíveis e perfeitamente discerníveis por eles próprios quando, advindos desde muito longe, do nosso pequeno e azulado mundo se aproximavam. E foi talvez exatamente isso que Pablo Neruda, o notável poeta chileno, quis dizer nas suas sempre veladas e extremamente profundas mensagens. Mas também que, simultânea e muito lamentavelmente, houve o signo de uma diferente águia na nossa "moderna" antigüidade - a temida marca dos outros "conquistadores", dos conquistadores sanguinários e dos impiedosos tiranos. O famigerado e devasso Império Romano com as suas atrocidades; o horror do nazismo; e ainda hoje a "águia" que reviveu sob uma outra roupagem talvez ainda muito mais sinistra e poderosa, ameaçando com as suas armas nucleares e a sua beligerância a sobrevivência da nossa espécie, a sobrevivência do nosso próprio planeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário